domingo, 10 de fevereiro de 2013

A LINDA ROSA JUVENIL

A escola da Vila Stersul, em  Lages, ficava em frente nossa casa. E naquele dia, da janela da nossa casa, eu, minha mãe e minhas 3 irmãs assistimos uma encenação, com caracterização, feita pelos alunos da escola da música "A Linda Rosa Juvenil".


A linda rosa juvenil, juvenil, juvenil
A linda rosa juvenil, juvenilVivia alegre em seu lar, em seu lar, em seu larVivia alegre em seu lar, em seu lar
E um dia veio uma bruxa má, muito má, muito má
Um dia veio uma bruxa má, muito má
Que adormeceu a rosa assim, bem assim, bem assim
que adormeceu a rosa assim, bem assim
E o tempo passou a correr, a correr, a correr
E o tempo passou a correr, a correr
E o mato cresceu ao redor, ao redor, ao redor
E o mato cresceu ao redor, ao redor
E um dia veio um belo rei, belo rei, belo rei
E um dia veio um belo rei, belo rei
Que despertou a rosa assim, bem assim, bem assim
que despertou a rosa assim, bem assim
Batemos palmas para o rei, para o rei, para o rei
batemos palmas para o rei, para o rei


No final da apresentação, a professora se aproximou da nossa janela, e deu um balão para minha irmã Bel.
Eu achei aquela leve bola muito linda e, aquele momento, ficou para sempre registrado na minha memória. 
Queria ter ganho um balão também,mas não ganhei e para superar aquele desejo, não realizado,quando me tornei professora procurei dar "muitos" balões aos meus alunos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário